terça-feira, 17 de março de 2009

Divulgação Utilizando Outdoors: Um Projeto de BH

Publicado por Riva Moutinho às 20:00 Sem Comentários

O Projeto Maior de divulgação do Evangelho na cidade de Belo Horizonte recebeu o nome de Vamos Lá!!! BH. Ele abrigará vários projetos como o de Divulgação por meio de Outdoor, sendo montada a seguinte estrutura:



• Blog: www.movimentovamoslabh.blogspot.com onde está disponível tanto o download do projeto em PDF como a visualização dele sem a necessidade de realizar o download. Via web este é o portal de entrada.

• Grupo no Google: O Grupo no Google pretende reunir todos que contribuírem de alguma forma para que toda a prestação de contas seja realizada por lá. Hoje já existem disponíveis para consulta e download o extrato bancário inicial da conta de poupança disponibilizada para receber as contribuições, orçamento da empresa aprovada para a realização do serviço de confecção dos outdoors, autorização para a confecção destes banners... e assim outras documentações estarão disponíveis por lá.

• Comunidade no Orkut: com o propósito de divulgar não apenas o Projeto mas a idéia que pode ser personalizada dentro da realidade de cada Estação.

• Criação de banner de divulgação via web. Atualmente estão disponíveis no Blog dos Webmasters e em outros pessoais.

• Criação de uma conta no MoIP um site que fornece uma local seguro para que você possa receber doações através de cartão de crédito, boleto bancário, cartão de débito...enfim.

• Disponibilidade de contato através de email e MSN a fim de esclarecer eventuais dúvidas.

• Divulgação através de toda a rede de conhecidos através do Twitter, Orkut e email´s.


Fora da internet estamos procurando empresário amigos, fazendo ligações telefônicas e apresentando o projeto de maneira personalizada através de agendamento de reuniões e encontros que recebeu o nome de "Evangelho, Café e Prosa"

IMPORTANTE LEMBRAR que antes da montagem do Projeto uma ampla pesquisa de mercado foi realizado a fim de identificar o funcionamento deste ramo de atividade e conseguirmos o melhor custo/benefício. E mesmo depois dos orçamentos realizados, no fechamento do negócio, o "choro" é livre. rsss

Pessoal, está é uma idéia... e através dela outras podem surgir.

Então venha.

VAMOS LÁ!!!


CLIQUE AQUI
e faça o download do projeto em Microsoft Word
,
assim você pode alterá-lo e adaptá-lo para sua idéia.

OBS: Para fazer o download do arquivo precisa estar inscrito no Grupo dos Webmasters

0 comentários: